Procon fiscaliza preço dos combustíveis de Poços de Caldas, após manifestação dos caminhoneiros — Foto: Procon Poços de Caldas |
"Todos receberam um ofício e deverão apresentar as notas fiscais do dia 3 ao dia 10 de setembro. Os postos tem 48h para entregar as notas fiscais ao Procon."
Por EPTV 1 — Poços de Caldas, MG
O Procon está de olho nos preço dos combustíveis praticados em Poços de Caldas
Fonte: globoplay
O Procon informou que recebeu denúncias de aumento no valor dos combustíveis na cidade durante os dias de manifestação dos caminhoneiros. Em alguns postos, o valor da gasolina chegou a R$ 7 o litro. Muitos motoristas ficaram com medo de ficar sem combustível e por isso fizeram filas nos postos da cidade.
Todos os 33 postos de combustíveis da cidade receberam um ofício e deverão apresentar as notas fiscais do dia 3 ao dia 10 de setembro. Os postos tem 48h para entregar as notas fiscais ao Procon.
“São informações e denúncias que foram relatadas ao nosso órgão a respeito da cobrança abusiva dos combustíveis. Todos os postos foram notificados para que, no prazo de 48h, forneçam notas fiscais da data de 3 de setembro a 10 de setembro para posterior análise do órgão competente. Sendo constatadas eventuais irregularidades, serão tomadas as medidas cabíveis e até mesmo aplicada a sanção de multa. Nós orientamos a população em geral para que, constatando uma cobrança abusiva ou eventual irregularidade, procurem ou denunciem ao órgão competente, qual seja o Procon”, afirmou Lucas Flauzino, assessor jurídico do Procon.
Para fazer denúncias, o telefone do Procon de Poços de Caldas é o (35) 3714-5983 ou elas podem ser feitas pelo aplicativo “e-ouve”.
Fonte: g1/Sul de Minas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é sempre bem-vinda!