quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Não se caminha ao lado de oportunistas e fascistas, ensina o fracasso do...

Fonte: Bob Fernandes

Por Ana Lúcia Dias

E todos nós sabemos a responsabilidade, pelo fato de dois ex-capitães no comando do Estado Brasileiro, em uma democracia representativa. Um da reserva, o ex-presidente Michel Temer (MDB), que condicionou o refino do petróleo bruto do país aos EUA, ao invés de procurar em nossas universidades públicas tecnologias afins que solucionasse a questão. E ainda concedeu a Base de Alcântara para o lançamento de foguetes norte-americanos. Leia mais  


E outro capitão que se acha ainda capitão Salários e patentes do Exército Brasileiro está levando o país ao descrédito em todos os lugares do mundo e no país como todo, com uma inflação que voltou com tudo depois de 25 anos, no preço dos combustíveis, dos alimentos, no gás de cozinha e na energia elétrica, em função da crise hídrica na qual seu ex-ministro e atual ministro do meio ambiente são os maiores responsáveis – é o Jair Bolsonaro (sem partido), que é negacionista, seguindo seu ídolo, o Trump o ex-presidente dos EUA, e que colocou em risco milhões de brasileiros pelo descaso com a pandemia. Fora as vidas perdidas, que poderiam ser evitadas, se não houvesse a corrupção na compra das vacinas, vidas essas que somam mais de meio milhão de pessoas e de famílias que ficaram sem seus entes queridos. E ainda tem aliados que o defendem e compram pessoas para fazer número em caravanas para irem à Brasília e São Paulo sem custo algum, a fim de fazer campanha eleitoral antecipada.   


E a responsabilidade sem dúvida é do MBL - “Movimento Brasil Livre” E do VPR - “Vem pra Rua”, que realizaram protestos em favor do impeachment de Dilma Rousseff, que foi absolvida recentemente. Esses dois movimentos oportunistas que querem se mostrar agora presentes nas manifestações Fora Bolsonaro que ajudaram a colocar no poder, sem medir as consequências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem-vinda!