Por Ana Lúcia Dias
Em Poços de Caldas não vai haver o “Fora Bolsonaro” como em todo o país. Em função da reunião que foi marcada na semana passada, na qual não houve a participação esperada dos movimentos e nem dos partidos, que dariam o “norte”, para a manifestação. O que significa dar o “Norte”? É indicar a quem fosse na manifestação onde começaria, por exemplo, em que ruas iriam percorrer, ou seja a organização, inclusive dando a orientação em razão da pandemia, do uso de máscaras, o álcool em gel e o distanciamento social como foi realizado em outras manifestações Fora Bolsonaro, a partir da primeira manifestação realizada em maio na cidade.
O que foi decidido? Em lugar da manifestação haverá panfletagem e algumas pessoas irão de ônibus fretado à São Paulo, na Av. Paulista para fortalecer o movimento Fora Bolsonaro representando Poços de Caldas como farão diversas cidades do país. Vamos lotar a Av. Paulista, o palco das manifestações na capital paulista.
E todas as pessoas que irão de diversas partes do país, sem receber nenhum dinheiro, nem almoço, nem hospedagem". No famoso "Vim de graça", como aconteceu em todas as manifestações pró-Bolsonaro. O ônibus vai e volta no mesmo dia para Poços de Caldas e de outros lugares do país.
Estão sendo esperadas mais de 100 mil pessoas, ou seja, superando o número de bolsonaristas que foram na Av. Paulista em 7 de setembro. E Poços de Caldas vai estar na Paulista também, nos representando.
As manifestações na Paulista, irão começar às 13h e está previsto entre às 14h e 17h30 em frente ao MASP - Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand, onde será montado um palanque em que representantes dos partidos, movimentos sociais e sindicatos irão falar.
Masp, na Av. Paulista, na capital Paulista |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é sempre bem-vinda!