sábado, 23 de outubro de 2021

Boletim epidemiológico atualizado: sábado, 23 de outubro, em Poços de Caldas, MG

  Painel da Covid-19 em Poços de Caldas

Fonte: secretaria municipal de Comunicação Social

Para os habitantes de Poços de Caldas apenas os casos positivos estão aumentando e consequentemente os acompanhamentos. Mas para pessoas de outras localidades temos mais uma vítima da covid-19. Agora são 287 vítimas da Covid-19 de outras localidades que estão que estão sendo tratadas em Poços de Caldas.

A variante Delta ainda não chegou em Poços de Caldas, embora tenhamos casos em São Paulo e, principalmente no Rio de Janeiro. Com tudo aberto funcionando, inclusive hotéis, pousadas e pontos turísticos cabe aos habitantes de Poços de Caldas tomarem o máximo de cautela, não esquecendo o uso de máscaras e sobretudo evitar aglomerações. Estas são as maneiras que a covid nos contamina. Não esquecendo, se possível lavar as mãos com mais frequência ou usar o álcool Gel. A Pandemia ainda não acabou e a OMS - Organização Mundial de Saúde diz que está previsto, se continuar sendo realizados todos os cuidados em 2024 ficaremos livres da Covid. 


Não esqueça de vacinar, a 2a dose é a única maneira de ficarmos imunizados e as pessoas idosas não esqueçam da 3a dose para ficar seguros de fato. E quem trabalha na saúde, precisa se imunizar com 3a dose também, em função dessas pessoas terem se vacinado há mais de 6 meses e ainda não se sabe quanto dura a imunização.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem-vinda!