sexta-feira, 1 de maio de 2015

"Shakespeare sobe a montanha", em São Thomé das Letras, MG

Por Ana Lúcia Dias

Este ano, esta peça de teatro contempla o mergulhar de jovens e adultos no universo Shakespeariano absolutamente universal e atemporal abordando contemporâneos temas desenvolvidos pelo  poeta inglês: o amor, as paixões, a cobiça, a amizade, a ambição, o jogo de poder, o ciúme, retratando a alma humana e suas virtudes, fraquezas e mazelas, também presente nos dias atuais.

O elenco é composto de 18 atores locais, de São Thomé, que compõem a Cia. de Teatro Voz da Terra. É um espetáculo inovador com palcos, espelhos, figurinos de época, adereços e objetos de cena customizados a partir de materiais reciclados e concepção musical com trilha sonora composta por musicas de célebres compositores brasileiros como Tom Jobim, Chico Buarque, Vinicius de Moraes entre outros.

Fonte: blog voz da terra


Direção e dramaturgia de Iara Fortuna de São Paulo que dirigiu outras peças de teatro em São Thomé das Letras,MG

Nas noites de sexta a domingo 15, 16, 17 / 22, 23, 24 /
29, 30 e 31 de maio.

Hora: às 20h.

Local: Centro de Múltiplos Eventos, em São Thomé das Letras.


Ingressos podem ser adquiridos na Padaria Escadão, Restaurante da Sinhá, Loja Ideia (da Andrea) e Biblioteca da Eubiose.

Ingressos: R$ 20,00

Meia entrada R$ 10,00. Só para estudantes e maiores de 60 anos.

LEIC (Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais).

Venha conferir mais um espetáculo promovido pela Sociedade Brasileira de Eubiose - unidade de São Thomé das Letras - e a Companhia de Teatro Voz da Terra.

Apoio Cultural: O Guardião da Montanha - Jornal on-line



2 comentários:

  1. Parabéns pelo seu trabalho jornalistico não só profissional, mas de primeira!
    Lamentável o único veículo de comunicação social em massa de seriedade, atualmente em STL não receber )pelo menos é o que nos faz perceber) o merecido, necessário e incontestável apoio financeiro e social por parte dos Poderes Públicos locais. A jornalista profissional (formada e diplomada) Ana Lúcia Dias é uma cidadã de minha estima, admiração e de meu total reconhecimento na sua carreira como comunicadora social.

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem-vinda!