sábado, 13 de setembro de 2014

Regras para as eleições deste ano






Regras para as eleições de 2014


As Eleições 2014 estão se aproximando, e as campanhas já começaram também, por isso que temos que entender mais sobre, quais serão os cargos da eleição 2014 e varias outras informações sobre.
Esse ano promete uma revira volta nas eleições, ainda mais por que em 2013 tivemos muitos e muitos protestos, rebeliões, e muitas manifestações para mudar a realidade do nosso país. Quem acompanhou pela internet sabe muito bem disso, portanto, não deixe de conferir mais informações a respeito. Saiba que a mudança será feita esse ano, e você não pode ficar de fora.
Entenda quais são os cargos das Eleições 2014. Mesmo que você não queira votar em nenhum candidato é importante ter conhecimento de quem está concorrência ao que, para que você possa anular ou votar em branco. Sempre recomendamos a anulação, por que os votos em branco acabam indo para quem está na frente. Daqui uns dias já começa a passar na televisão as propagandas das eleições para esse não. Como já comentamos acima as eleições desse ano com certeza vão ser bem diferentes diante dos anos anteriores.
Portanto, vamos conferir os cargos das Eleições 2014 logo abaixo para que você tenha uma ideia de quem estará concorrendo a posições novas e de poder dentro do Brasil:
• Presidente da República
• Governadores
• Deputados Estaduais ou Distritais
• Senadores
• Deputados Federais
Falta pouco tempo para 5 de outubro, mas não sabemos que repercussão isso vai tomar esse ano, por que os eleitores não estão nenhum pouco satisfeito com toda essa falta de compromisso com os dos políticos, então não sabemos como eles vão mudar essa realidade. Mas nós eleitores, temos o dever e podemos mudar essa realidade. As urnas estão aí para isso.
Veja as explicações do Ministro da Justiça Henrique Neves, do TSE - Tribunal Superior Eleitoral - sobre a campanha eleitoral, como prazos para troca de candidatos, regras para, contratação de cabos eleitorais, limites e tipos de gastos e campanha pela internet. 











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem-vinda!