domingo, 30 de dezembro de 2018

Como será 2019? - Os Astros e Você -


  
 Virada de 2018 para 2019

Por Ana Lúcia Dias

Com o ascendente em Libra na virada do ano tende a ser harmônica e tranquila com respeito às outras pessoas. Haverá um sentimento em relação aos laços familiares, um sentimento mais puro, de momentos felizes passados em família. Lembra?

Devemos fazer um bom exame do caminho que iremos tomar a partir de 2019. Com quem estamos indo, se estamos conseguindo o que precisamos da vida. Se nosso trabalho é satisfatório. E chegada a hora de avaliar todas essas questões. Teremos uma sensação de perda, se não tivermos agido com responsabilidade perante aos nossos compromissos assumidos.

Mas estaremos nesta passagem de ano mais sensuais, ligados ao prazer, que pode ser desde um bom prato na ceia de ano novo até namoricos, mas nada sério e definitivo, mas é uma boa hora para experimentar com responsabilidade.

A sensibilidade vai estar à flor da pele. Precisamos desestressar. Tudo o que for desnecessário será dissolvido, principalmente a rigidez. Uma mudança de atitude em todos os sentidos para isso aconteça de forma não dolorosa.

E também teremos um novo governo que não conhecemos como serão suas atitudes. Esperamos que sejam democráticas. Mas não sabemos ao certo! O presidente eleito é um ariano.

O ano de 2019 regido por Marte, que é o planeta que rege as ações, assim como as carreiras militares, os cirurgiões. É também regente de Áries. Quer dizer, tende a ser um ano dinâmico e repleto de ações um tanto o quanto impetuosas e impulsivas.

Nesta passagem de ano, cuidado com o que desejar, existe grandes chances de alcançarmos nossos desejos.

Deseje coisas boas, que elas voltam para você!

Estas são as tendências de cada signo solar (determinado pelo seu aniversário), se quiser saber as tendências na sua vida, como área profissional, a questão afetiva, saúde e seu comportamento em outras vidas que muito influenciam sua vida atual procure-nos Galadriel – Astrologia Cármica e Psicológica pelo e-mail: galadriel.astrologia3@gmail.com ou pelo whatsapp:+55 35 9-9226-6280 com astróloga Ana Lucia Dias

Se souber seu ascendente, leia-o também. 

 Áries – (21 /3 a 20/4) – No mês de janeiro, quem é de Áries tem a possibilidade de conseguir um novo emprego, mas se está empregada (o), seja responsável com seu trabalho. Cheio de energia e independência. No amor, cuidado com o ciúme que pode atrapalhar sua relação existente ou minar a que está por vir. Saúde ótima. Boa fase para viagens para mais longas aproveite as férias. Abandone antigos medos.

Touro – (21/4 a 20/5) – Momento muito propicio ao encantamento. Possibilidade de ganhar algo que nem estava esperando. Muitos mistérios terão de vir à luz. Será um ano de muitas questões, algumas até desnecessárias, preste atenção!

Gêmeos – (21/5 a 20/6) – Apesar de estar autocrítica (o) com suas emoções. Este ano para as (os) geminianas (os) será de paixões. Um amor correspondido. Que delícia! E começa desde janeiro. Seja mais seletiva com as amizades. O mês promete renovações em todos os sentidos, como a preocupação com o corpo estará em evidência durante todo o ano.


Câncer – (21/6 a 21/7) – O mês de janeiro é propício aos climas de amor e a conquista.  É um período de muita sensualidade e sexualidade no relacionamento. Se quiser casar, namore bastante e espere até o ano que vem que é o momento mais benéfico.  E o ano lhe promete expansão no trabalho, desde que seja um trabalho que atinja o coletivo também. A indecisão é a tônica do momento. 

 Leão – (22/7 a 22/8) – leoninas (os) estão muito ligadas (os) ao trabalho, que neste ano será muito bom para qualquer atividade levada com seriedade. Utilize sua criatividade que está em alta durante todo o ano. Em janeiro, os leoninos estarão muito mais protetores das pessoas queridas.

Virgem (23/8 a 22/9) – O prazer está associado à competência, quer dizer, se for trabalhar em uma atividade que não sinta prazer em realizar esqueça, pois não será competente. É bem possível que esteja pensando em mudar de casa, ou reformar ou ainda modificar a decoração de sua casa. Fase propícia para isso de janeiro até o começo de abril. Em janeiro, seu coração pede um relacionamento mais leve e apaixonado.

Libra (23/9 a 22/10) – O mês de janeiro promete muita sensualidade para as (os) Librianas (os).  Com a possibilidade de viagens curtas. Indica um período de autoavaliação para a tomada de consciência de quem é e do que tem a oferecer. É um período que assinala uma reviravolta na carreira. Nova e maior responsabilidade no trabalho. Mas você terá a coragem e firmeza para fazer algo em que realmente acredita. Não discuta por bobagens com seu amor!

Escorpião (23/10 a 21/11) – A popularidade está em alta para escorpianas (os), assim como a sensibilidade neste inicio de
ano. Sua vida financeira estará neste ano mais agradável e o dinheiro virá com maior facilidade. É o reconhecimento merecido por sua luta no ano anterior.  Inove, faça cursos que tenham a ver com sua área de atuação, mas o conclua. Você aprende o que quiser este ano.

Sagitário (22/11 a 21/12) – No mês de janeiro, boa sorte com o dinheiro. No amor, ser difícil reconhecer que está apaixonada (o). Maior sensibilidade espiritual. Agora, neste ano de 2019, terá a sorte de ter reconhecido seus esforços do ano anterior. Faça economias, se possível analise antes e não gaste em prazeres efêmeros.

Capricórnio (22/12 a 20/1) – Neste mês de janeiro, comece de cara a investir em você. Renove o visual, cabelo,roupas e acessórios.  Fique linda (o), pois no decorrer do ano, você se cobrará disso. “Como estou parecendo aos olhos dos outros”. Neste ano tende haver pouco reconhecimento em seus projetos e trabalho, portanto anote as ideias para colocá-las em prática a partir de 2020. Não desanime. O seu coração está à procura de amizades. Quem sabe aquele amigo (a) também quer “a sorte de um amor tranquilo”.

 Aquário (21/1 a 19/2) – Neste momento os aquarianos estão precisando refletir sobre o ano que passou. Supersensíveis e frágeis.  É uma fase mais introspectiva. Bem diferente dos aquarianos que sempre estão abertos a tudo e a todos este ano estarão mais fechados e discretos. Até meados de fevereiro, estarão mais persuasivos, principalmente depois de seu aniversário. Durante o ano, visite os amigos, pois há grandes chances de um outro trabalho indicado por eles.  

Peixes (20/2 a 20/3) – Você que é de peixes ou ascendente em
peixes terá um ano de expansão e reconhecimento profissional, pode ser até que apareçam promoções em especial ate meados de abril.  A partir de meados de agosto volta a maré de sorte em sua área profissional. Você pode fazer uns projetos meio malucos,  desde que levados à empresa e ou à pessoa certa terão grandes chances de serem aprovados. Um início de ano com muito trabalho. Aproveite a virada do ano. E cuide de sua saúde.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem-vinda!