sexta-feira, 13 de agosto de 2021

"Steve Bannon vem aí marqueteiro de Trump pode trabalhar pela campanha de reeleição de Bolsonaro", como já fez em 2018

Steven Bannon extrema direita fascista assumido

Por Ana Lúcia Dias

Agora, talvez, as pessoas entendam o porquê o Bolsonaro idolatra tanto o Trump. Foi o Trump que apresentou Steve Bannon ao Bolsonaro e ao Eduardo Bolsonaro (o nº 2), em 2018. Foi com ele que a quadrilha Bolsonaro aprendeu a fazer fake news e o gabinete do ódio. Bannon foi preso por "pegar" dólares da construção do "muro do entre os EUA e México" que alguns apoiadores do governo Trump tinham financiado. Mas depois, antes de Trump sair do governo dos EUA concedeu o indulto para ele sair da prisão.


Em matéria publicada por este site em 20 de agosto de 2020:

Mundo: Steve Bannon, ex-estrategista de Trump é preso sob acusação de Fraude

Fonte: OGM


Tanto que Steve Bannon nomeou o nº 2 para ser "articulador" da extrema direita fascista na América Latina. Esse Steven Bannon que deu a sugestão da falsa facada para Bolsonaro para se ter uma ideia, antes da "facada" Bolsonaro que tinha 12% de intenção de votos, após a facada ele ficou com 44%.

Ele é um perigo para a frágil democracia e, ainda têm alguns bolsonaristas que querem intervenção militar ou a volta do AI-5, que foi o pior Ato Institucional criado em 13 de dezembro de 1968, pelo general Costa e Silva, mas aplicado com todo o "requinte" pelo general Garrastazu Médici que foi presidente do Brasil de 1969/74. Após a morte do Costa e Silva por derrame, atualmente conhecido por AVC.

Por Thomas Traumann, de Washington  

Fonte: Veja       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem-vinda!