quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Vacinação contra a Covid-19, em Poços de Caldas nesta 5a feira e 6a feira contínua a aplicação da segunda dose da Pfizer

Além da vacina é necessário a máscara e evitar aglomerações a variante Delta já chegou a MG e sua transmissão é muito mais rápida, comparada à catapora

Mesmo com a segunda dose tomada é necessário duas semanas para se ter a imunização consolidada e mesmo assim não devemos abandonar as medidas sanitárias que são: o uso de máscaras, a lavagem das mãos mais constante ou uso de álcool em gel e, principalmente evitar as aglomerações.

Nesta 5a feira, 19 de agosto e 6a feira

Serão vacinadas com 2a dose da Pfzer. Pessoas que receberam a 1ª dose de 25 a 27/05.

É necessário levar o Cartão do Sus, comprovante de endereço e documento oficial com foto E a  Carteira de Vacinação.

Pessoas que receberam a 1ª dose da vacina contra COVID-19 Pfizer até dia 27/05, já estão aptas para receber a 2ª dose do imunizante nesta quinta-feira (19), exclusivamente na Urca.

Já as pessoas que estão com a dose de reforço (2ª dose) da Astrazeneca, agendada para hoje (19), também podem receber o imunizante em um dos postos de vacina COVID-19.

Todos que receberam a 1ª dose de Pfizer nos dias 25, 26 ou 27 de maio e não conseguiram receber a 2ª dose até esta quinta (19), devem agendar a aplicação da dose de reforço na Sala de Vacina da Urca, a partir da sexta-feira (20).

CRONOGRAMA:

19/08 – Pessoas que receberam a 1ª dose dia 27/05


LOCAIS DE VACINAÇÃO: exclusivamente na 

– Central de Vacina da Urca– 08h às 17h  

Fonte: prefeitura de Poços de Caldas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem-vinda!