sábado, 14 de agosto de 2021

”COISAS QUE TODO BOLSONARISTA PRECISA SABER."

Bolsonaro

Por Kleber Ferraz

- "O *"bancário bolsonarista"* teve a jornada ampliada de 6 para 8 horas sem qualquer compensação salarial.


- O *"carteiro bolsonarista"* vai ter a fonte pagadora privatizada, perdendo inclusive a estabilidade profissional.


- O *"motoboy bolsonarista"*, se sofrer um acidente, perdeu o direito de sacar os 13 mil do DPVAT, ou ele faz um seguro privado ou ficar aleijado mesmo.


- O *"caminhoneiro bolsonarista"* viu o preço do diesel explodir, e passou a viver que nem burro de carga, trabalha pra comer, e muito mal.


- O *"professor bolsonarista"* vê o governo diminuir o repasse para a educação e a tentativa de desvincular o poder público da obrigatoriedade de fornecimento desse serviço.


O *trabalhador em geral* Perdeu a aposentadoria, perdeu quase todos os direitos trabalhistas, perdeu a significância da carteira de trabalho.


- *“O desempregado de direita”* (infelizmente o de esquerda também) vai pagar 7,5% para o INSS mesmo quando ele estiver desempregado.


- O *"servidor público bolsonarista"* Além de praticamente perder a aposentadoria, foi chamado de "inimigo e parasita", recebeu uma granada do Governo Bolsonaro/Guedes, 20 anos de congelamento, possibilidade de diminuição de 25% no salário e perda da estabilidade pra correr o risco de demissão.


- O *“Policial Militar e o Bombeiro Militar bolsonaristas”*, (infelizmente o que não apoia esse maldito também) sobretudo os militares estaduais baianos, viram o seu tempo de contribuição subir de 30 para 35 anos, por imposição do Governo Federal aos estados, através da PEC Paralela, redigida por generais e políticos indicados por bolsonaro. Não, não foram os governadores que deliberadamente fizeram as reformas das previdências dos seus servidores, foi uma imposição do governo federal, inclusive para que os poucos estados que ainda tinham a benesse dos proventos do posto imediato, os generais determinaram, através do bozo, que os estados extinguissem essa benesse.


E o *"rico bolsonarista"?* Bem, este JAMAIS terá a sua fortuna taxada.


O *"empresário bolsonarista"* não terá mais que pagar os direitos e indenizações de seus empregados. Agora escravos.


Já o *"militar bolsonarista"* Quando for para reserva, irá receber 8 soldos ao invés de 4. Além do Adicional de Habilitação que vai de 12 a 73% de acordo com a patente, e que ainda serão incorporados ao soldo.


Percebem? *Não existe "pobre bolsonarista"*. Não existe "classe média" bolsonarista. O que existe é *POBRE E CLASSE MÉDIA MANIPULADOS PELA DIREITA, QUE SE TORNARAM BOLSONARISTAS*, ou apenas POBRE e *CLASSE MÉDIA ILUDIDOS*. Para os que acordaram e se arrependeram do voto, PARABÉNS!!!


Para os defensores desse governo, aqui vai uma verdade amarga de engolir, mas que, esta sim, te libertará: No governo Bolsonaro sua vida piorou muito. E sabe por quê? Simples: Você NÃO faz parte do clube, nem vai ser convidado para a festa. Você apenas foi e continua sendo usado. Pense nisso!!!"

Fonte: whatsapp                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem-vinda!