quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Descobrimos quem treinou a extrema direita brasileira | CAMA DE GATO com...

Fonte: Intercept Brasil

"No sexto episódio do Cama de Gato, Leandro Demori revela novas descobertas a partir do último vazamento do WikiLeaks: descobrimos como a extrema direita católica européia se misturou com a incipiente extrema direita brasileira em 2013 para criar movimentos políticos e novos nomes que até hoje seguem espalhando mentiras, descrenças e tentam destruir a democracia no Brasil.

As organizações ultraconservadoras HazteOir e CitizenGo foram o substrato para o ovo da serpente que daria no Gabinete do Ódio, no kit gay, na mamadeira de piroca, no ensino de sexo nas escolas e na ideologia de gênero."

CAMA DE GATO é o novo programa do Intercept Brasil no YouTube. Toda quarta-feira, 19h30, ao vivo.
Pandemia, corrupção, crise profunda, CPI… o Brasil vive hoje um dos momentos mais graves de sua história. Nunca foi tão importante manter o jornalismo independente firme e em condições de ir pra cima dos poderosos. O Cama de Gato, como todos os nossos conteúdos, é feito com a ajuda de milhares de pessoas que acreditam nisso. Topa se juntar a elas e ao TIB esse movimento? Faça parte! Acesse https://interc.pt/3jPKyaa

Fonte: Intercept Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem-vinda!