sábado, 17 de setembro de 2022

Notícias locais: utilidade pública Neste sábado começa a vacinação antirrábica nos pets (17, 18 e 24 de setembro)

Veja o calendário de vacinação para seu Bairro
Clique na  texto acima para ficar maior a informação

Neste sábado, 17 de setembro, tivemos a vacinação na zona sul, em alguns bairros como São Bento, Kennedy, Parque Esperança, Parque das Nações, entre outros.

Mas fui impedida de fazer a reportagem no bairro São Bento,  por uma funcionária da prefeitura, que disse que preciso de autorização das pessoas para fotografá-las. E pediu para que me retirasse de onde estava fotografando as pessoas com seus pets.

E outra coisa bem estranha, é que os funcionários da Vigilância Sanitária, que estavam trabalhando no local, não puderam conceder entrevista, nem quando não havia nenhum pet para vacinar. 

É bom que os leitores saibam que o O Guardião da Montanha - jornal on-line tem mais de um milhão de leitores e é lido no mundo todo agradecemos a você leitor(a) e  não recebe absolutamente nada da prefeitura nem de ninguém para fazer reportagens seja de utilidade pública como esta ou qualquer outra reportagem. 

Isso se chama censura, impedir a imprensa de fazer seu trabalho. É uma reportagem informativa para prestigiar a Vigilância Sanitária em Poços de Caldas. 

Por essa razão peço desculpas a todas as pessoas com seus pets que se permitiram fotografar e até perguntaram onde iria sair a reportagem.  


Ana Lúcia Dias
Jornalista responsável por esta publicação
MTB. 24989-SP (MTB é um registro no Ministério do Trabalho  do jornalista diplomado, ou seja, que se graduou em faculdades de Jornalismo). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem-vinda!