domingo, 31 de maio de 2020

Boletim Epidemiológico atualizado: 31 de maio, em Poços de Caldas, MG

Fonte: whatsapp

"Segundo Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Poços de Caldas, neste domingo, 31, são 71 casos positivos em Poços: 53 pacientes são considerados recuperados, 11 seguem em isolamento domiciliar, quatro estão em Unidade de Terapia Intensiva e destes 71 casos positivos, três pacientes vieram a óbito. O Boletim traz um óbito, registrado na madrugada da quinta, 28 e que segue em investigação. O paciente de 63 anos, estava em UTI e possuía comorbidades como pressão alta e diabetes. A Secretaria Municipal de Saúde aguarda o resultado do exame para confirmar o diagnóstico.

Dentre os 71 casos positivos, 57,7% se referem a pacientes do sexo masculino e a faixa etária de maior incidência é dos 30 aos 39 anos, que corresponde a 33,8% dos casos.

A taxa de ocupação de Unidade de Terapia Intensiva, neste domingo, 31, está em 17%. São oito leitos ocupados, sendo quatro por pacientes confirmados e quatro por pacientes que aguardam resultado de exame para confirmação do diagnóstico."

Fonte: prefeitura municipal de Poços de Caldas, MG        


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem-vinda!