sexta-feira, 13 de maio de 2016

ONU CRITICA AUSÊNCIA DE MULHERES NO GOVERNO TEMER

Nadine Gasman                                              Michel Temer


Responsável pela Organização das Nações Unidas ONU Mulheres no Brasil, Nadine Gasman criticou a falta de representação feminina no ministério anunciado pelo presidente interino Michel Temer; para ela, não haver nenhuma mulher entre os 22 nomes anunciados por Temer significa que a sociedade brasileira não estará representada


Por Nanna Pôssa, da EBC
A responsável pela Organização das Nações Unidas ONU Mulheres no Brasil, Nadine Gasman criticou a falta de representação feminina no ministério anunciado nesta quinta-feira pelo presidente interino Michel Temer.

Para Nadine Gasman não haver nenhuma mulher entre os 22 nomes anunciados por Temer significa que a sociedade brasileira não estará representada.
Nadine Gasman disse também que espera que as políticas públicas pela igualdade de gênero não sejam interrompidas.
A representante da ONU Mulheres no Brasil participou no Rio de Janeiro de evento promovido pelo Tribunal de Justiça do Estado.
O presidente da instituição o desembargador Luiz Fernando Ribeiro de Carvalho assinou termo de compromisso para desenvolver ações de empoderamento de mulheres no Judiciário.
O tribunal aderiu ao movimento promovido pela Onu Mulheres heforshe – Eles por elas e vai realizar medidas de combater a desigualdade de gênero, a discriminação e a violência contra as mulheres.”

Fonte: 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem-vinda!