domingo, 10 de novembro de 2019

5 milhões de estudantes são esperados para o 2º dia do Enem; 'Estado' faz correção


Por Redação - Estadão - domingo, 10 de novembro

"Após passarem pelas provas de Linguagens, Ciências Humanas e Redação, os cerca de 5,1 milhões de inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019 fizeram neste domingo, 10, o segundo dia da avaliação, que teve 90 questões de Matemática e suas Tecnologias e Ciências da Natureza e suas Tecnologias. 

O Estado faz a correção ao vivo do exame com professores do colégio e cursinho Objetivo. Os internautas podem participar com perguntas e comentários enviados pela página do Estado no Facebook.

Resultados
Os gabaritos oficiais serão divulgado no dia 13 de novembro, de acordo com o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Texeira (Inep). Os participantes poderão acessá-los pelo portal do Inep ou pelo aplicativo do Enem. Os candidatos deverão ficar atentos para conferir o gabarito relativo à cor de prova que fez em cada domingo de aplicação. 

Mesmo com o gabarito em mãos, não será possível saber a nota final do exame. Os resultados individuais do Enem 2019 serão divulgados na Página do Participante ou no aplicativo do Enem, a partir de consulta com CPF e senha, em janeiro de 2020." 

Fonte: Estadão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem-vinda!