terça-feira, 12 de novembro de 2019

Noticias locais: Audiência Pública sobre as Escolas cívico militares em Poços de Caldas, MG









 Será que precisamos de uma educação militarizada?


EDITAL DE CONVOCAÇÃO N. 59/2019
O Presidente da Câmara Municipal de Poços de Caldas, no uso das atribuições que lhe conferem os artigos 5° e 16 da Lei n. 7537, de 1° de dezembro de 2001, que dispõe sobre a realização de audiências públicas no Município, combinado, no que couber, com o disposto no Art. 256, §3º do Regimento Interno da Câmara Municipal, CONVOCA os Excelentíssimos Senhores Vereadores, os órgãos de imprensa, autoridades, servidores públicos e a comunidade como um todo, para a 28ª Audiência Pública do Exercício de 2019, na qual será discutido o assunto “Possível implantação do Programa Nacional das Escolas Cívico-militares no município de Poços de Caldas”, a ser realizada no próximo dia 14 de novembro, quinta-feira, a partir das 17 (dezessete) horas, na sede desta Casa Legislativa.

 A Audiência Pública ora convocada dar-se-á obedecendo ao seguinte roteiro:

Objetivo e Finalidade: atender à solicitação contida no Ofício n. 001/2019 da Associação Cultural Liberdade e Cidadania do Estado de Minas Gerais e no Requerimento n. 1081/2019, de autoria do Vereador Pedro Gonçalves Magalhães Júnior, incentivando a participação popular durante o processo de discussão da matéria. Estratégia/Roteiro: com duração fixada em lei de até 4 horas, a Audiência Pública será iniciada com os pronunciamentos do Presidente da Câmara Municipal e demais autoridades que se fizerem presentes, os quais irão expor sobre a finalidade do evento e colocar em discussão os assuntos apresentados. Abrangência e público-alvo: todos os segmentos da sociedade.

Inscrições: as inscrições para o uso da palavra deverão ser formuladas das 12 horas do dia 25 (vinte e cinco) de outubro, sexta-feira, às 18 horas do dia 13 (treze) de novembro, quarta-feira, individualmente e exclusivamente pelo e-mail comunicacao@pocosdecaldas.mg.leg.br, obedecida a ordem de recebimento. As exposições serão limitadas a 10 (dez), excluídas as autoridades da Mesa, sendo 5 (cinco) para expositores defensores e 5 (cinco) para expositores opositores à matéria. No ato da inscrição o expositor deverá manifestar se pretende defender ou se opor à matéria, sob pena de indeferimento. Cada expositor terá o prazo de até 5 (cinco) minutos para se manifestar.

Poços de Caldas, 18 de outubro de 2019.
Vereador Carlos Roberto de Oliveira Costa
PRESIDENTE  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem-vinda!