domingo, 23 de fevereiro de 2020

DIETAS JÁ




Por J.J. Abdala - escreve aos domingos
"Dietas já um trocadilho a Diretas já, algo imediatamente, pois minha coronária já berrava por alimentos saudáveis, minhas calças me apertavam , tirando de uma vez a minha pouca vontade de caminhar. O tempo ia passando e eu euzinho ia ganhando mais e mais peso.
Até que no mês passado fui a uma nutricionista, profissional essa ligada a nutrição, saúde e beleza, porque vocês sabem sou uma pessoa fina, interada, pois bem no resumo da ópera a nutricionista, E.S. é uma mulher simpaticíssima, compreensiva e exterminadora de quilos indesejáveis, adorei essa última qualidade dela, e de fato é o que ela faz, ela esta me ajudando a mandar para casa do chapéu meus quilos a mais. Para minha felicidade e para a felicidade dos comerciantes do mundo, eu voltarei a gastar dinheiro com roupas, isso é tão bom, até minha autoestima aumentou.
Fácil não é, com certeza você já perdeu as contas de quantas vezes abandonou uma dieta por não conseguir resistir aos seus petiscos preferidos, pois como sabemos tudo que é bom engorda é pecado ou faz mal.
Boa sorte!"

O articulista J.J Abdala escreve aos domingos
Ele reside no Paraguay. É graduado em Direito, ex-diplomata e Licenciado em comércio internacional e Ciências Políticas na Universidade Católica Nuestra Señora de La Asuncion.
Este jornal on-line não responsabiliza-se por conteúdos / artigos assinados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem-vinda!