sábado, 1 de fevereiro de 2020

Região: São Thomé das Letras - Aviso aos turistas: a partir de 1º de fevereiro vão ser cobrados ingressos em algumas cachoeiras

                           Cachoeira Véu de Noiva em São Thomé das Letras, MG
Para quem conhece as cachoeiras lindíssimas em São Thomé sabe que duas delas, a Véu de Noiva e Paraíso são uma dos lado da outra, pois é, nestas duas cachoeiras a partir de hoje, 1º de fevereiro serão cobrados ingressos para se entrar nelas. O Ingresso é no valor de 15 reais.



A medida é bem-vinda pela segurança e preservação da natureza, que será monitorada por agentes de segurança que conhecem bem as cachoeiras. E mais o turista terá o acesso bem mais fácil a tais cachoeiras, inclusive o acesso ja começou a ficar melhor,com a construção de uma escada rústica. Veja a reportagem do EPTV Sul de Minas 2ª edição.

Foram prometidos além da brigada de segurança, restaurante no local e um estacionamento em frente. E principalmente a preservação da fauna, flora raras do local.

Dos moradores do município não serão cobrados ingressos.

Fonte: EPTV - 2ª edição - G1.com/sul de Minas

Um comentário:

  1. Achi muito caro 15 reais já de início pq não vai ter Coise nada de melhoria no local ! Acho q 5 reais seria u. Bom preço !!

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem-vinda!