sexta-feira, 15 de julho de 2016

Cassação de Eduardo Cunha ficou para agosto

Ficou para agosto a decisão da cassação do ex-presidente da Câmara dos deputados, em BrasíliaEduardo Cunha.   
Imagine, marcar para o mesmo dia da eleição para o presidente da Câmara e a cassação do deputado Eduardo Cunha. São as manobras dos aliados e do próprio deputado afastado, Eduardo Cunha para que ele não fosse cassado definitivamente.

Foi eleito o novo presidente da Câmara dos Deputados, em Brasilia, o deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ). Eduardo Cunha foi impedido de acompanhar na Câmara, a eleição do novo presidente.

Temos deputados pré-históricos, em função de estarem no Congresso Nacional há décadas, que estão acusando a imprensa e o povo brasileiro de estarem querendo a cassação do deputado Eduardo Cunha "sem provas". 

Todos nós, a imprensa e o povo brasileiro sabemos das falcatruas de Eduardo Cunha, já declarado por sua esposa, Claudia Cruz. E quanto mais o tempo passa, mais falcatruas são descobertas do ex-presidente da Câmara, mais dinheiro nosso nas contas no exterior de Eduardo Cunha.

Se o deputado Eduardo Cunha não for cassado em agosto, podemos ter a certeza de que precisamos de novos deputados federais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem-vinda!