sábado, 14 de março de 2020

Morre Gustavo Bebianno, o primeiro ex-ministro do governo Bolsonaro

Ex-ministro do governo Bolsonaro, Gustavo Bebiano na segunda-feira, 02 de março no Roda Viva - Programa de entrevistas da tv Cultura, São Paulo.

Gustavo Bebianno morre de infarto aos 56 anos. Ele, faixa preta de Jiu-jitsu (Arte marcial),  foi o entrevistado na noite de 2 de março pelo programa Roda Viva da tv Cultura, SP. E parecia muito bem. Ele tinha um sonho, por ser carioca, queria ser prefeito do Rio de Janeiro, mas o PSDB já teria uma candidata "super talentosa", de acordo com Bebianno, a Mariana Ribas, que é atual Secretária de Cultura do Rio de Janeiro.
Tanto que foi convidado pelo PSDB, após o programa a ser candidato à prefeitura do Rio de Janeiro. 

Para ele o problema do Brasil é que o presidente Bolsonaro se esquece que não possível governar em uma democracia, sem o apoio de Congresso Nacional e Judiciário. E que os três poderes têm de funcionar harmonicamente e em conjunto. 
A outra questão, se refere especificamente aos filhos de Bolsonaro, em especial Carlos Bolsonaro, que na opinião de Bebianno precisa procurar um tratamento, pelo fato de seu comportamento ser muito agressivo e irracional.

Fonte: Roda Viva - programa de entrevistas na tv Cultura de SP. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem-vinda!