terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Aula | Retrospectiva 2021 por Lili Schwarcz


"O ano ainda não acabou, mas não posso deixar de comentar algumas situações marcantes de 2021. Foram tantos os acontecimentos, que fiz um breve resumo de alguns deles.

Não faltou notícia ruim sobre os absurdos de Bolsonaro. Neste vídeo vou comentar só alguns, senão ficaria horas aqui falando do (des)presidente.

Foi um ano difícil, com a Covid ainda levando vidas, muitas delas por conta do descaso de quem deveria cuidar de sua população. Porém, teve vacina, e o brasileiro mostra a cada dia o quanto é importante se vacinar e proteger a si e ao próximo. A batalha é longa contra o vírus, mas vamos vencer!
Vamos vencer também essa turma negacionista, terraplanista, que não luta pelo Brasil, mas contra, e que aos poucos vai saindo do protagonismo que infelizmente tiveram nos últimos tempos.
Assim como meu primeiro post de 2021, acredito que o próximo ano também pode, e deve, ser outro ano que não vamos nos calar. É com muita disposição e combate que podemos colocar o Brasil em um bom caminho novamente."
Obrigada pela companhia de vocês e seguimos em frente em 2022!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem-vinda!