sábado, 11 de dezembro de 2021

"O Verdadeiro Criador de Tudo - Como o cérebro humano esculpiu o Universo como nós o conhecemos" - Nesta quinta-feira, 16 de dezembro, às 20h


Este encontro online e ao vivo tem o objetivo de conduzir você a uma jornada de conhecimento com o mais respeitado neurocientista brasileiro, respeitado em todo o mundo Miguel Nicolelis com o Escritor e Engenheiro Eduardo Moreira.

Quem é Miguel Nicolelis                                                   Médico e Cientista   

"Ele é principal neurocientista brasileiro e um dos mais reconhecidos em todo o mundo. Possui graduação em Medicina pela Univ. São Paulo, doutorado em Ciências (Fisiologia Geral) pela Univ. São Paulo e pós-doutorado em Fisiologia e Biofísica pela Univ. Hahnemann (EUA).

É autor de grandes obras sobre neurociência e foi o primeiro brasileiro a ter um artigo publicado na capa da revista Science, a publicação sobre ciência mais respeitada em todo o mundo.

Em julho de 2021 recebeu o título de Professor Emérito da Duke University (EUA), após ter lecionado nesta universidade de 1994 a 2021, como Professor Titular do Departamento de Neurobiologia.

Fundou e dirigiu o Centro de Neuroengenharia da Duke University por 20 anos.

Foi considerado um dos 20 maiores cientistas em sua área no começo da década passada pela revista de divulgação para leigos Scientific American."

Quem é Eduardo Moreira
Escritor e Engenheiro
"Autor de 11 livros, entre eles os best-sellers Economia do Desejo - A farsa da tese neoliberal, Desigualdade - Caminhos para uma Sociedade mais justa, O que os Donos do Poder não querem que Você saiba, e Encantadores de Vida, livro que atingiu o primeiro lugar em todas as listas de mais vendidos do Brasil.

Mais de 1 milhão de alunos já participaram de seus cursos e aulas online e mais de 250 mil pessoas já participaram de seus cursos e palestras presenciais.

Primeiro brasileiro a receber uma comenda da rainha Elizabeth II.

Possui mais de 20 anos de experiência no Mercado Financeiro.

Eleito um dos 3 melhores economistas do país (Revista Investidor Institucional - Troféu Benchmark 2016).

Em 1996 foi apontado como melhor aluno dos últimos 15 anos do curso de Economia na Universidade da Califórnia - EUA.

Em 2009 junto a outros sócios fundou uma empresa no mercado financeiro, que contava com mais de R$40 bilhões sob administração, e também criou uma das maiores plataformas de investimentos do Brasil."

Não Perca essa Oportunidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem-vinda!