sábado, 25 de dezembro de 2021

Previsões para Touro

 Por Personare

"Construir networking será super importante para Touro em 2022. Mas atenção, você pode sentir mais sobrecarga, estresse e insônia."

OPORTUNIDADES PARA TOURO EM 2022

Júpiter vai estar em Peixes no início e no final do ano. Isso significa, para quem é de Touro, oportunidades de expansão e crescimento muito associadas às pessoas com as quais você pode se ligar, o seu networking, suas redes sociais.

Os projetos futuros também deverão ter um quê bem pisciano, de ajudar outras pessoas, de doar, emocionar, cativar e curar. Quanto mais estiverem relacionados a uma causa, mais eles tenderão a dar certo e avançar.

Tente se abrir para as amizades e para os projetos beneficentes. Escolha relações de troca, generosidade, mas não só de doação. Taurinas e taurinos precisam aprender tanto a dar quanto receber.

A principal palavra do seu 2022 é reciprocidade.

Quando Júpiter passar por Áries, de 10 de maio a 28 de outubro, você pode aproveitar para resolver pendências e encerrar ciclos. É a hora de aprender a desapegar, o que é bem difícil para quem é de Touro, mas vai ser um grande aprendizado.

O bom desse trânsito de Júpiter em Áries é que você pode aproveitar toda a energia de coragem de Áries e a força em acreditar de Júpiter, para fechar o ciclo que você precisa e abrir as portas em 2023.

Datas importantes:

  • Do início do ano a 10 de maio e de 28 de outubro a 20 de dezembro: ótimo momento para investir em projetos com amigos, colegas e grupos. Escolha pessoas com base nas suas afinidades e no que você quer.
  • De 10 de maio a 28 de outubro: bom período para resolver pendências e encerrar ciclos. Abra-se para flexibilizar com menos teimosia e apego, equilibrando com a sua autenticidade.

  • DESAFIOS EM 2022
  • Os eclipses de 2022, que são momentos do ano em que algum sombra sua pode ser iluminada, vão acontecer justamente em Touro (nos dias 30 de abril e 8 de novembro) e Escorpião (16 de maio e 25 de outubro).

  • Nunca é fácil quando tem eclipse ocorrendo no signo da gente. É preciso ter preocupação com a questão de saúde, com doenças que podem estar ocultas e virem à tona.
  • Especificamente para quem é de Touro, os eclipses podem evidenciar as resistências taurinas em relação a apegos, a encontrar outras formas de sentir segurança, à transformação, à flexibilização e ao novo.

    Esses desapegos e mudanças deveriam ter começado quando Urano entrou em Touro, em 6 de março de 2019 que vai até 2026. Quem não mudou ainda, tudo que não conseguiu deixar para trás em virtude de apegos, vai ficar muito evidente durante o período dos eclipses.

    • Datas importantes:

    • Até 29 de janeiro: Vênus retrógrado. Pode haver contratempos em viagens, como documentação, por exemplo. Tenha um plano B. Pode ser um período de reflexão sobre suas crenças, sua visão de mundo e convicções políticas, religiosas e filosóficas. É um bom momento para retomar um curso e até alguma filosofia.

    • Dias 30 de abril e 8 de novembro: Eclipses em Touro.
    • Dias 16 de maio e 25 de outubroEclipses em Escorpião.

    • De 30 de outubro até 12 de janeiro de 2023: Marte retrógrado. Bom para rever a maneira como está lidando com o dinheiro. Cuide melhor dos seus bens, daquilo que você considera como posse e tente lidar com o que é seu com mais leveza.
  • Previsões para Touro ou Ascendente em Touro

  • AMOR PARA TOURO EM 2022

  • O amor está em destaque em 2022 para taurinas e taurinos. Principalmente, porque os eclipses podem intensificar crises e necessidades de mudanças em termos afetivos, seja para começar ou terminar uma relação, seja para melhorar um relacionamento.

    Os dias próximos a 16 de maio, 25 de outubro e 8 de novembro, tanto um mês antes quanto algumas semanas depois, podem ser bons para iniciar uma relação, como reformular a sua maneira de dar e receber afeto.

    Você pode se questionar sobre a entrega e a paixão do seu par. Por outro lado, as crises podem aprofundar o vínculo e aumentar a intimidade.

    As reflexões sobre os seus relacionamentos em 2022 vão te permitir alcançar um novo nível de segurança, tanto pessoal quanto também afetiva e interpessoal. Será preciso se posicionar de maneira mais escorpiana – sólida, prática, produtiva, intensa e profunda, vencendo o medo da entrega.

  • Datas importantes para o amor:

    • Até 29 de janeiro: Vênus retrógrado pode ser um período de retorno de amores do passado, especialmente se a pessoa em questão estiver em lugares distantes. Também pode ser uma fase em que você retoma o contato com alguém que você tinha perdido.
    • De 28 de maio a 22 de junho: Vênus em Touro. A tendência é que você atraia o que deseja por simplesmente ser quem você é. Também estará se sentindo mais bela ou belo, mais envolvente.
    • De 5 a 29 de setembro: Também favorável para o amor, mas vai coincidir com um dos quatro Mercúrio retrógrado de 2022, então tome cuidado.
    • De 23 de outubro a 16 de novembro: também é um momento favorável ao amor, mas que vai ocorrer durante uma retrogradação de Marte. Portanto, tenha cuidado maior com a comunicação.

    • CARREIRA E DINHEIRO

    • Quem é de Touro tem duas situações destacadas pelo trânsito de Saturno em Aquário (desde o final de 2020 até 2023):

      1. 1.Consolidação profissional
      2. 2.Quais são seus caminhos de vida, de assumir mesmo quem você é e o que quer.

      Pode ser um momento de se questionar e perceber que quer algo novo e até mesmo mais independente.

      Networking vai ser importantíssimo para evoluir na carreira. Se você tem atividade autônoma, vale a pena apostar nas redes sociais, fazer parte de um grupo de colegas e se municiar de conteúdo para sua carreira.

      Para quem não está trabalhando, o networking aquariano será ainda mais importante. Converse com suas amizades, espalhe suas ideias e talentos nas redes sociais os seus talentos, e divulgue que quer emprego. Pessoas à sua volta podem te ajudar.

      Só muito cuidado para não ficar tendo mil ideias e acabar não tirando nenhuma do papel. Então, quem tem Sol ou Ascendente em Touro deve aproveitar esse Saturno para colocar em prática suas ideias e se dedicar para colher o reconhecimento. Pois Saturno trabalha com mérito, não com sorte.

    • Datas importantes para dinheiro:

      • De 28 de maio a 22 de junho: período favorável para dinheiro, sem nenhum planeta retrógrado.
      • De 22 de junho a 17 de julho: Período favorável para questões relacionadas a dinheiro.
      • De 5 de julho a 20 de agosto: Marte estará no signo de Touro e é um período muito bom para lançar novos projetos.
      • De 30 de outubro até 12 de janeiro de 2023: Marte retrógrado é um bom período para rever sua maneira de lidar com dinheiro, como você vem gastando e comprando. É um período de alerta para as finanças.
  • PREVISÕES PARA TOURO EM 2022 NA SAÚDE

  • Os eclipses de 2022 estão no eixo do seu signo e o trânsito de Saturno podem mexer com seu corpo. É preciso fazer uma reestruturação, ter disciplina e administrar bem o tempo – ter rotina de sono, de alimentação, de atividade física e de descanço, tudo no seu horário.
  • O ano pode ter sobrecarga de deveres e responsabilidades, principalmente profissionais. Por isso, se você não se planejar bem para cuidar do seu corpo, da sua saúde e da beleza, pode até acabar ganhando quilos indesejados.

    Taurinas e taurinos devem ter comprometimento com atividade física, porque Urano está sobre o Sol de Touro e esse planeta pode causar estresse, ansiedade e insônia.

    O seu mental pode ser ativado pela quadratura de Saturno com Urano, junto com o sistema nervoso e isso pode aumentar a preguiça no nível físico.

    O grande segredo é encontrar equilíbrio entre essas duas energias conflitantes. Não é fácil, mas será muito importante para sua saúde siga bem. E lembre-se: disciplina (Saturno) e flexibilidade (Urano).

  • Datas importantes:

    • De 29 de setembro a 23 de outubro: ótimo período para a saúde.
    • Até 10 de maio e de 28 de outubro a 20 de dezembro: cuidado com excessos, o que pode implicar até em engordar. Você pode viver tanto aquele famoso efeito sanfona, quanto exagero de atividade física, causando alguma lesão.
  • TOURO E AS QUESTÕES FAMILIARES EM 2022

  • Quem é de Touro pode ter a demanda profissional bem grande em 2022 por causa do trânsito de Saturno por Aquário. Assim, sua atenção familiar pode ficar mais de lado. E isso pode ser um problema porque o trabalho vai estar demandando muito sua atenção.

    Não é que exista um problema especificamente com a família, no máximo a necessidade maior de independência, pois sua atenção estará voltada para questões profissionais."

  • Fonte: Personare                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem-vinda!