sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Previsões para a virada de 2021 para 2022 E as previsões para os signos

Por Ana Lúcia Dias, Galadriel Astrologia Cármica e Psicológica

Vamos ver como será a virada para o ano de 2022.

Em primeiro lugar temos de agradecer a força de Deus por estarmos passando por mais uma virada de ano. Enquanto tanta gente como a gente não terá a família como antes… Nem que você passe sozinho, em função da distancia, não é bom pegar ônibus de viagem neste período da variante ômicron, em função dela ser de alta transmissibilidade. Todo o cuidado é pouco.


Não existe essa história da Lua minguante, minguar o que você desejar. Nós já tivemos outras viradas de ano com a Lua minguante e as pessoas casaram-se, tiveram trabalhos melhores, quer dizer, vamos deixar a Lua iluminando o céu de acordo com as fases dela.


Mas vamos às previsões para a virada desse ano que não foi fácil para ninguém.


Neste ano teremos o ascendente Libra, o que nos trará a Justiça e equilíbrio necessários para sabermos como agir, o que podemos ou não fazer em relação ao impedimento das aglomerações mesmo em família. Estaremos muito mais atentas(os) a esta questão. Ao mesmo tempo, mais sensuais e belas(os), de branco ou azul não importa a cor. Escolha um perfume que lhe agrada, o cheiro suave e agradável é muito importante para o ascendente do ano, Libra.


Teremos a Lua em Sagitário, que indica um ano novo com perspectivas muito boas para quem está pensando em viajar ou estudar, programe-se algum curso para fazer mesmo que seja online para aprimorar sua profissão para conseguir a capacitação necessária para crescer profissionalmente ou já pensando em um futuro bem próximo.


Teremos o Sol em Capricórnio, o que nos faz querer ficar perto de nossa família, especialmente da mãe. Agora, se ela não estiver mais entre nós, pense nela com muito carinho e com certeza, você se lembrará muito dela, do que ela sentia em relação ao ano novo, o que ela fazia para agradar. Peça a benção dela, que de onde ela estiver, ela te abençoará. Mesmo que você esteja longe, aproveite as chamadas de vídeo via whatsapp e fale com ela, não se esqueça que ela te carregou antes de nascer por 9 meses.


E não esqueça-se também do seu pai, que determinou seu sexo, ele é importante também, você tem parte dele ou na fisionomia ou então no comportamento… Você é parte dos dois. E se ele ficou feliz com a notícia e acompanhou a gravidez dando a sua mãe todo carinho, se deu a ela, deu a você também.


Agora se você não tem seus pais biológicos, mas foi acolhida(o) por outros pais, que te dão carinho deve ficar ainda mais feliz por ser um(a) filho(a) do coração.


Vênus retrógrada em Capricórnio o que indica uma certa insegurança em demonstrar todo o amor que você tem dentro de você e que durante esses dois anos ficou guardado. E a vontade de exercer proteção a todas as pessoas que ama. Mas vá com calma! 


Marte em Sagitário mostra o seu poder de persuasão sobre as pessoas ou a situações que envolvam ação (Marte). Mas atenção naquilo que vai propor.  


Júpiter está transitando em peixes desde 30 de dezembro, o que propicia uma expansão de tudo o que faz bem. Que tal, dividir a ceia de Ano Novo com gente próxima, pode ser até um vizinho. Utilize sua criatividade neste dia. 


Saturno está em Aquário, o que propicia o prazer com responsabilidade e competência associada ao prazer em realizar suas tarefas cotidianas. Não estamos em um Ano Novo como foram os outros antes da pandemia. Ainda temos de cuidar de quem amamos. Explique para as crianças o porquê da máscara, use sua criatividade, propondo uma brincadeira com elas. 


Urano retrógrada em Touro - aprenda a ser mais impessoal na definição de suas necessidades e escolhas. Urano é o planeta da originalidade, inovação, trabalho em equipe. “Juntos somos mais fortes”. Esse deverá ser o lema deste ano que se inicia, no mundo todo.


Netuno em Peixes Você busca oportunidades e situações onde seja necessária(o). A maioria de seus sonhos e ambições envolvem outras pessoas. Então, vamos colocar seus e os nossos sonhos em prática.


Plutão em Capricórnio Quebre os velhos hábitos que a(o) levam de volta ao passado. Na verdade, você está experimentando uma transformação completa de sua Alma, para que de suas verdadeiras raízes, possa nascer uma nova flor. Plutão é conhecimento e as transformações a que todos nós temos de ultrapassar. 


Nós temos de pensar no futuro com esperança. Embora a economia esteja em baixa, no Produto Interno Bruto, o PIB estimado em 1,1% e o desemprego esteja em 12,9 milhões, o que requer um novo ministro da economia mais conectado com o mundo atual e o país um novo presidente. Nós vamos conseguir mudar esse cenário caótico tenha esperança, especialmente no povo brasileiro. Depende de cada um de nós!


Acreditando em nosso potencial, enquanto povo do Brasil e como recomenda Urano, um planeta que é a Renovação e a Coletividade: JUNTOS, SEMPRE SEREMOS MAIS FORTES!



Previsões para 2022 para o Signo Solar / nascimento e o Ascendente  (Determinado pelo dia, mês, ano, local e a hora do nascimento).

Mas é sempre bom lembrar que o Mapa Astrológico é pessoal e que a interpretação do mapa depende de outros planetas e de suas posições nas suas áreas de experiência.


Por Equipe Personare

"As datas mais importantes para sua vida, as tendências, os desafios e as oportunidades estão nas previsões para os signos em 2022." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem-vinda!