terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Coral Imprensa - ABT com Especial de Natal

Coral Imprensa ABT

Por Redação da ABT

"Coral Imprensa - ABT comemora aniversário de seus 22 anos de fundação com Especial de Natal 

O Especial de Natal faz parte de oficina on-line e gratuita de canto-coral, e está totalmente disponibilizado nos canais abaixo da internet:



Depois de realizar oficinas virtuais de Canto-Coral on-line e gratuitas no período da pandemia mundial do novo corona-vírus, o Coral Imprensa-ABT divulga agora uma apresentação inédita e comemorativa do seu primeiro Especial de Natal e seus 22 anos de fundação. O Especial de Natal já pode ser conferido no canal do Coral no You Tube, que tem a apresentação de sua regente, a cantora Lívia Itaborahy e traz depoimentos de seus integrantes.

Além da apresentação comemorativa do Especial de Natal, o Coral Imprensa-ABT está disponibilizando ao público um curso completo de Canto-Coral on-line, composto de uma série de cinco apresentações em formato digital (vídeos), incluindo o próprio Especial de Natal. Todo esse processo das oficinas serem ofertadas on-line se deveu ao fato do período de distanciamento social devido ao Covid-19.

As apresentações são os produtos que compõem o Projeto “Coral Imprensa-ABT”, inscrito, aprovado e apoiado pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura – MG, com o patrocínio da Vallourec."

 Fonte: ABT 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem-vinda!