quarta-feira, 15 de julho de 2020

Boletim Epidemiológico atualizado: 15 de julho, em Poços de Caldas, MG




"De acordo com Secretaria Municipal de Saúde de Poços de Caldas, nestquarta15, são 321 casos positivos em Poços: destes, 192 pacientes são considerados recuperados, 115 seguem em isolamento domiciliar, três estão em Unidade de Terapia Intensiva dois em leitos clínicos. Nestquarta, houve registro de nove novos casos, em relação a última atualização feita nterça14O município tem até o momento, nove óbitos registrados.
Dos 321 casos positivos, 51,4% se referem a pacientes do sexo masculino. A faixa etária de maior incidência é dos 40 aos 49 anos, que corresponde a 24,9% dos casos.
A taxa de ocupação de Unidade de Terapia Intensiva, nestquarta está em 21,05%. De 57 leitos, são 12 leitos ocupados, sendo três por pacientes confirmados e nove por pacientes que aguardam resultado de exame para confirmação do diagnóstico. A rede hospitalar de Poços também recebe pacientes de outras localidades. Nesta quarta, são seis internações: um paciente de Andradas, dois de Campestre, um de Caldas e dois de Santa Rita de Caldas. Lembrando que estes casos não são computados nas estatísticas locais referentes aos números de casos positivosNo total de 57 leitos de UTI disponíveis, constam os 10 leitos do Hospital de Campanha.
De acordo com o Informe Epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde de Minas Gerais, 82.010 são casos confirmados. E destes, 24.257 estão em acompanhamento; 56.001 recuperados e 1.752 são óbitos por Covid-19 registrados em Minas."
Fonte: Boletim explicativo da Secretaria de Saúde de Poços de Caldas, MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem-vinda!