sexta-feira, 28 de outubro de 2016

RESPOSTA AO PROGRAMA BEM ESTAR


Por Valerio Ramos no facebook

"Antes de tudo, quero parabeniza-los pela fabulosa produção de seu programa que, em termos de utilidade publica, com certeza é o melhor programa do Pais.

Nós não nos acostumamos a aparecer ou mostrar nossa cara quando se trata das meninices da espécie humana, mas os absurdos já estão passando e muito dos limites.

O pior é que certos vícios da natureza humana, são praticados por pessoas com acesso total as mídias.

Já são dezenas de casos nos últimos séculos, em que a evolução do ser humano, é atrasada por pessoas que se acham as donas de todas as verdades do universo e vão impondo suas pseudo verdades, utilizando para isto seus títulos e diplomas.

Quanta maldade e arrogância nestes frios corações.

Foi gente como esta, que destruiu a carreira do Dr Milton Ericson, para anos depois reconhecerem o erro, quando o mal já estava feito.

Foi gente como esta, que perseguiu e finalmente conseguiu assassinar com arsênico o Dr Gerson, que curou nada menos do que a família de Hitler e hoje seu instituto cura milhares de pessoas desenganadas com câncer. Mas ele não usa medicamentos alopáticos ou radioterapia então não da lucros.

Foi este tipo de pessoas, que levaram a cadeia o Sr. kovacsik que comprovou a cura de mais de 3.000 casos de câncer em São Paulo, inclusive de familiares de juristas famosos ha época. Tudo por ele tentar tornar sua fórmula gratuita.

Foi este tipo de arrogância que levou o medicamento de um médico brasileiro a ficar 12 anos na Anvisa sem aprovação, para finalmente ser aprovado rapidamente nos EUA e patenteado la. AH! Qual o problema né? Ele só dissolve coágulos no cérebro.

Até quando a arrogância vai ditar no mundo quem vive ou quem morre?

Foi este tipo de arrogância que proibiu o Aloe Vera no Brasil, enquanto nos EUA ele é aprovado, usado e exportado para 70 países.

É este tipo de arrogância, que não se importa do porque um laboratório com quase cem anos de pesquisas da flora Brasileira, precursor do encapsulamento dos medicamentos naturais no mundo, simplesmente é vendido para uma multinacional, sendo totalmente desativado após 3 anos.

Dando com isto indícios de ser talvez, o maior caso de Bio Pirataria da história. Mas isto não importa pois eram tratamentos naturais e baratos. Não pagam passagens aéreas ou congressos internacionais. Ou estou dizendo algo que não se possa comprovar?

Pergunto aos senhores "especialistas", que testes tão fantásticos, os Srs farão, que um professor e Dr. com quase meio século de experiencia não tenha feito.

A má vontade é tão imensa, que sequer o colocam a frente destas pesquisas, ja que seria a pessoa mais qualificada e indicada para orientar estes testes. E porque simplesmente não comprovar os testes e estudos feitos por ele? Não acreditam nos diplomas e no Doutorado dele? Não confiam nos próprios diplomas usados também pelos Srs para tentar impor suas vontades?

Foi este tipo de arrogância que riu e marginalizou médicos sérios que juravam ser uma bactéria a causadora de inúmeros casos de ulceras. Conheci um destes médicos que morreu pobre e a míngua.

Vi gente famosa na mídia, simplesmente dizer que isto não podia funcionar sem sequer ter lido o estudo de centenas de paginas e 20 anos de pesquisas do descobridor.

Começar a fazer testes em humanos. Quantos humanos?
10, 20, 50, 100?

Já passam de 5.000 o numero de pessoas que usaram.
Por que não estudar estes casos que ja usaram, qual a diferença entre os novos pacientes?

Terão eles algo especial?

E se não cura todos os canceres e dai?

Quem são os Srs. para ditar que caminho uma pessoa deve escolher quando já foi descartada pela medicina tradicional?

Os Srs sabem quantas pessoas morrerão enquanto satisfazem seu EGO?
Mas dirão que é efeito placebo, ou seja, preferem acreditar em algo tão inacreditável quanto os mistérios do universo.

Se o jogo não for com as suas regras, então os Srs levam a bola pra casa não é?

Ta acabando seu tempo Srs. e se nos estudarem, deverão ficar muito preocupados,pois não nos envolvemos e neste caso vários de nós, começaram a se manifestar e mostrar a cara.

Muito cuidado pois os tambores de Angola não podem nos parar.

Já prestamos serviços para os maiores impérios e governos deste planeta e por coincidência, é justo onde nós mais atuamos que os países estão com maior desenvolvimento
 
Somos consultados por governos e vigiados por serviços secretos pois, com nosso conhecimento somos um risco a segurança nacional destes países.

Ta mais do que na hora de acordarem, agirem como adultos e mostrarem aos povos serem merecedores deste papel que os Srs tanto dignificam e chamam de diploma."

Fonte: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem-vinda!