terça-feira, 4 de outubro de 2016

Cemig presta esclarecimento sobre a falta de energia em São Thomé das Letras e em Três Corações,MG



São Thomé das Letras permaneceu sem energia elétrica das 15h30 de ontem (3) até às 6h58 de hoje (4). 


Nota de esclarecimento da Cemig
"A Cemig informa que durante o temporal que atingiu a região Sul do Estado nesta segunda-feira (3/10), foram registradas diversas ocorrências de falta de energia no município de Três Corações e São Thomé das Letras. Em São Thomé das Letras, o fornecimento de energia na área urbana foi concluído durante a madrugada desta terça-feira (4/10). Há algumas ocorrências na área rural de São Thomé das Letras pendentes de atendimento.

Já em relação a Três Corações, os bairros mais afetados foram Parque Jussara, São Gerônimo, Santa Tereza e Jardim Paraíso. Na área rural, porteiras trancadas em algumas propriedades dificultaram o acesso das equipes da Cemig aos locais de atendimento durante a noite. As equipes estarão retornando durante o dia para proceder o restabelecimento da energia nestes locais.

Alguns consumidores continuam em processo de restabelecimento. As equipes da Cemig permanecem empenhadas no retorno da energia e, no momento, estão realizando a substituição de seis postes, que foram danificados pela queda de árvores sobre a rede, em diversos pontos de Três Corações e São Thomé das Letras.

A previsão é de que esses casos isolados, que demandam mais tempo, sejam solucionados ao longo do dia.
Foram diversas ocorrências em função da chuva que atingiu a região de Três Corações. Sendo que a mais grave foi a de uma árvore que caiu na rede elétrica, danificando diversos equipamentos da rede de distribuição de energia que atende São Thomé das Letras e Três Corações."


04.10.2016 l Classificação: Público

Fonte: Superintendência de Comunicação Empresarial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem-vinda!