Por 23 a 11 o voto impresso foi rejeitado na noite de ontem (5) na Comissão Especial da Câmara dos Deputados, em Brasília, mas o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), disse que vai mandar a votação para o plenário da Câmara. Arthur Lira que foi comprado por Bolsonaro (sem partido), aliás isso não foi divulgado, mas o centrão para aprovar o Arthur Lira como presidente da Câmara dos Deputados recebeu 500 milhões de Euros, isso mesmo Euros (moeda da União Europeia que está valendo mais que o dólar) de Bolsonaro e também cargos como o de Ciro Nogueira (PP-PI), que é do centrão também para não passar o impeachment do Bolsonaro, que é decidido pelo presidente da Câmara, como foi o caso do Rodrigo Maia, que tinha mais de 100 pedidos impetrados pela sociedade brasileira e mais partidos de oposição. E não colocou em votação na Câmara dos Deputados, que são "nossos representantes".
Como pode-se ver o $$$ manda em tudo nesse país. E o "Centrão" é uma ala composta por 223 partidos, que vão como o “dinheiro manda”. E o pior que é com nosso dinheiro (Dinheiro Público), que alguns políticos permanecem em cadeira cativa, ou seja, permanente nos cargos que ocupam.
Por Fernanda Calgaro, G1 — Brasília
"Presidente Bolsonaro (sem partido) sempre rejeitou articular um bloco parlamentar de apoio no Congresso, mas agora busca construir uma base aliada a fim de barrar o processo de impeachment."
O que é o Centrão?
Fonte: globonews
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é sempre bem-vinda!