Por Ana Lúcia Dias
Por intermédio do vereador Diney Lenon (PT) foi protocolado junto ao Ministério Público(MP) um pedido de providência quanto à oferta de linhas e horários de ônibus para atender à população.
O que favorece demais toda a população de Poços de Caldas, em função do preço do combustível. É preferível pegar um ônibus perto de casa para o trabalho e deixar o carro para sair com a família nos finais de semana.
Fila no Terminal Central do ônibus São Bento - Santa Tereza, que recentemente com a inauguração dos condomínios "Sonhos Dourado I, II e III" e da expansão do novo bairro, o Residencial Tiradentes, essa linha de ônibus deixou de ser tranquila. |
Esse requerimento havia sido feito antes, por meio da Câmara de Vereadores, pelos integrantes, Diney (PT) Lucas e Tiago (ambos da REDE), mas mesmo assim os problemas continuam. Nesse sentido não restou alternativa a não ser acionar a Justiça e pedir providências.
Agora, temos de esperar que o Município, por meio da Secretaria de Transportes, a SEDET tome as providências que serão exigidas pelo MP, para que Poços de Caldas tenha um transporte digno para sua população com ampliação dos horários e das linhas no transporte coletivo.
“Quem deve mandar no transporte é o Município e não a empresa”, esclarece o vereador Diney Lenon (PT). Filas saindo do Terminal Central, imagine no percurso? (foto:1) |
Fonte: Assessoria de Comunicação do vereador Diney Lenon
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é sempre bem-vinda!