"O governo Bolsonaro deixa cada vez mais claro que, enquanto estiver no poder, continuará trabalhando deliberadamente pela destruição do país. Em meio a um genocídio que já conta com mais de duzentas mil vítimas em decorrência da pandemia da COVID-19, vemos o aumento da pobreza, do desemprego da fome e a destruição do Meio Ambiente. Frente a todos esses desafios, o governo segue em uma posição de inanição criminosa.
Diante desse cenários, um conjunto de entidades de Poços de Caldas - envolvendo partidos, movimentos sociais, estudantis, coletivos e sindicatos - se organizou para aderir ao movimento nacional pelo impeachment de Bolsonaro, que ocorrerá no próximo final de semana, Sábado, 23 de janeiro. É UM ATO EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL.
Além do impeachment, também reivindicamos a imediata vacinação em massa da população brasileira e a prorrogação do auxílio emergencial, no valor de R$ 600,00. Só com a retirada de Bolsonaro conseguiremos espaço para implementar medidas efetivas para combater a catástrofe sanitária, econômica e social em que está o país.
PELA VACINAÇÃO EM MASSA DA POPULAÇÃO BRASILEIRA!
PELA PRORROGAÇÃO DO AUXÍLIO EMERGENCIAL!
FORA BOLSONARO!"
Entidades que organizam o ato:
PSOL, PT, PCB, REDE, PDT, Coletivo Feminista Panapanã, Coletivo Feminista Marielle Franco, Coletivo Feminista Mulheres pela Democracia, Sind-UTE, Sindserv, Sinpro, Centro Acadêmico de Ciências Biológicas - IFSULDEMINAS, Coletivo Negro de Poços de Caldas, Coletivo Educação, Educafro, Coletivo Pólis, União da Juventude Socialista (UJS).
Fonte: Entidades que organizam o ATO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é sempre bem-vinda!