Mesmo assim, Bolsonaro, que detonou a economia do país e deixando uma dívida altíssima, ele e seus aliados como Pastor Silas Malafaia, prefeito da capital paulista Ricardo Nunes, dois filhos de Bolsonaro, Flávio, aquele das rachadinhas, o Eduardo, aquele que criou uma celeuma entre o Brasil e a China, lembra? E os bolsonaristas fizeram uma manifestação na Av. Paulista, palco de manifestações em São Paulo.
Os bolsonaristas pediam o impeachment de Alexandre de Moraes, por suspender o "X", ex-Twitter, por Elon Musk não ter um representante legal, representando o "X" no país. O que é exigido em todo o mundo no qual existe esta rede social.
E anistia aos golpistas que detonaram a Praça dos Três Poderes em Brasília, em 8 de janeiro de 2023. O que Bolsonaro quer realmente é anistia ao seu processo eleitoral, que resultou na sua ilegibilidade até 2030.
O que levou a ilegibilidade de Bolsonaro: a reunião com diplomatas no Palácio da Alvorada e o 7 de setembro, em que Bolsonaro utilizou a máquina do governo federal para a eleição de 2022. E quem era o ministro do Tribunal Superior Eleitoral? Alexandre de Morais. Quem mandou buscar que fugiram para Argentina, para escapar da prisão pelos atos golpistas, foi o ministro do Supremo Tribunal Federal – STF, Alexandre de Moraes, que é relator do caso.
Mas mesmo assim:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é sempre bem-vinda!