Disposição dos candidatos no púlpito |
O candidato Breno Brum, UP, responde a 2ª questão e cita a importância de preservação da vegetação, pois a terra absorve a água e ela volta para os mananciais, evitando assim no caso as enchentes, como no bairro Kennedy II, que quando chove muito inunda. E quando tem estiagem falta água.
Fonte: OGM - O Guardião da Montanha - Jornal on-line
No vídeo a seguir o candidato Dr. Eloísio, PSB responde a 2ª questão, sobre os efeitos da mineração para Poços de Caldas. Dá lucro, sim, dá. Mas e as vidas, ele cita como exemplo, Brumadinho. Ele diz que o que importa é a preservação das vidas, a partir do meio ambiente saudável, em Poços de Caldas.
Fonte: OGM, O Guardião da Montanha -Jornal on-line
No vídeo, o candidato Marcelo Heitor, PL, responde a 2ª questão sobre novos condomínios, áreas verdes... Ele diz também que o executivo precisa saber dialogar com o Legislativo.
Fonte: OGM, O Guardião da Montanha - Jornal on-line
O candidato Paulo Ney, PSDB, responde a 2ª questão sobre o monotrilho. Assim como atual gestão, (que acabou com as árvores, acabou com a possibilidade das árvores combaterem a Emergência Climática em uma das av. da cidade em que o trânsito de veículos é intenso como a deliciosa sombra para se caminhar, foram cortadas 280 árvores ao longo da Av. João Pinheiro, onde a estrutura do monotrilho foi lavada. A atual gestão e o candidato Paulo Ney insiste na manutenção dessa ideia maluca.
O monotrilho já tem cerca de 40 anos e de acordo com especialistas na área precisa ser demolido.
Hoje em dia já existem tecnologias muito mais avançadas e modernas para substituí-lo. "Para retomar o monotrilho apenas com apoio da iniciativa privada", afirma Paulo Ney.
Fonte: OGM, O Guardião da Montanha -Jornal on-line
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é sempre bem-vinda!